As categorias menores do São Caetano Futsal, foram até o tradicional bairro paulistano da Moóca, nesse sexta-feira (21) pra enfrentar a equipe do C.A. Juventus, e fez 5 grandes jogos.
O primeiro a entrar em quadra foi o Sub 17 do treinador Fabiano, que em uma grande jogada individual do ala Konishi, abriu o placar com Lucas, mas acabou cedendo o empate.
O Sub 16 foi a segunda equipe a entrar em quadra, e esteve a frente do placar em duas oportunidades, mas acabou cedendo o empate, os dois belíssimos gols do São Caetano Futsal foram marcados por Guilherme Pereira, o primeiro em uma jogada coletiva que iniciou com o capitão da equipe Kelvyn, Lucas Grossi e o arremate de Guilherme, já o segundo gol foi um pombo sem asa no anglo do goleiro do Moleque Travesso.
O Sub 14 do treinador Bernardo, também fez uma grande partida criando grande chances de gol, mas foi surpreendido no inicio da partida e sofreu um gol, na segunda etapa, com maior volume de jogo e em uma grande jogada de Gilsan, empatou a partida em 1 a 1 com Caio Bala.
O Sub 12 do treinador Val, equipe que acaba de ser formada fez uma grande partida e após estar vencendo por 2 a 1, sofreu o empate e a virada, acabando em 4 a 2 para a equipe da casa, os gols da equipe Sul Caetanense foram marcados por Gustavo e Gabriel.
O Sub 10 que é treinada por Robson Santos, conseguiu uma grande vitória por 3 a 1, com gols de Luiz Henrique, Dudu e Murilo.
A comissão técnica do São Caetano Futsal ficou muito contente com o desempenho de todas as categorias, e teve a certeza que podemos fazer um grande campeonato em 2014.
Nesse sábado (22), as Categorias menores do São Caetano Futsal recebem a A. Portuguesa de Desportos, no ginásio Joaquim Cambaúva Rebelo (Idalina) a partir das 14h00, para mais 5 jogos.
Tudo Posso Naquele Que Me Fortalece...