As categorias menores do São Caetano Futsal entraram em quadre nesse sábado (15), pela segunda rodada do Campeonato Estadual FPFS 2014, para enfrentar a equipe do Santos F.C., e apesar de realizar grandes jogos os resultados não foram o esperado.
A primeira equipe a entrar em quadra foi o Sub 12 do treinador Val, que não começou bem o jogo e logo aos 34 segundo sofreu o primeiro gol, o treinador foi acertando a marcação, mas não conseguiu evitar o segundo gol, e no segundo tempo equilibrou o jogo e ficou no empate em 0 a 0, já no terceiro tempo foi pra cima da equipe da Baixada Santista e também saiu empatado em 1 a 1, o gol do São Caetano foi marcado por Gustavo que recebeu também seu segundo cartão amarelo.
O Sub 14 do São Caetano, apos uma grande vitória na estreia diante da equipe do Pulo do Gato em Campinas, acabou sofrendo sua primeira derrota, após fazer um primeiro e segundo tempo equilibrado e perdendo grandes chances de gols, no terceiro tempo foi castigado com dois gols, conseguiu diminuir com Juliano, mas não conseguiu o gol de empate.
Já o Sub 10 que estreou com derrota em Campinas, por 2 a 1 conseguiu uma grande vitória por 7 a 3 com gols de Murilo, Dudu, Luiz Henrique que desfalcou a equipe no jogo de Campinas, e Lucas (3) que é um dos artilheiros da competição com 4 gols.
O Sub 16 começou bem o jogo mas acabou sofrendo um gol, conseguiu o empate com Leo, mas na sequencia sofreu o segundo gol, no terceiro tempo o treinador Fabiano colocou o goleiro linha e em dois erros sofreu dois gols e acabou sofrendo sua segunda derrota.
O Sub 17 começou perdendo por 1 a 0 conseguiu o empate com Guilherme que retornava de contusão, e acabou sofrendo mais um gol, quando estava melhor na partida, Lucas Soares foi expulso ai acabou sofrendo mais um gol, e conhecendo sua segunda derrota na competição.
Agora é trabalhar forte durante a semana, consertar os erros, pra que no próximo sábado (22) possamos fazer grandes partidas diante da equipe do ASA em Guarulho.
Tudo Posso Na Quele Que Me Fortalece...
Nenhum comentário:
Postar um comentário