quinta-feira, novembro 15, 2012

Agradecimento


Quero primeiramente agradecer aos pais e atletas do São Caetano Futsal; o apoio, a confiança e o comprometimento que tem depositado em mim e no meu trabalho. Trabalho esse, que em alguns casos vem sendo realizado há 2,3,4 e até 5 anos. Quem me acompanha, sabe do que estou falando.
As realizações obtidas até o presente momento, é fruto de muito trabalho, tanto meu como dos atletas. Treinos de terça a sexta-feira das 7:00 às 22:00 hs, fora o jogos de fim de semana.
As coisas não caem do céu, se não houver trabalho não há resultado.
Já ouvi dizer de que algumas pessoas acham que o São Caetano Futsal é uma equipe sem expressão (pequeno); mas o que pode qualificar um time de expressão e um time sem expressão?
Na minha opinião, isso é um equívoco. Uma equipe que no primeiro semestre foi Campeã na série A2 pelas categorias sub-13 e sub-17; estamos nas quartas de final no Estadual nas categorias sub-11 e sub-13; vamos disputar a final pelo Metropolitano com a categoria sub-08, isso sem contar outros títulos que não fazem parte dos campeonato da Federação Paulista de Futsal e toda história das Categorias Sub 20 e Principal Masculino e Feminino...
Além disso, nossas equipes possuem pais que nos apóiam, atletas comprometidos com o trabalho que realizamos.
Aqui todos tem sua importância individualmente, mas na quadra  o que faz a diferença é muito trabalho, dedicação, obediência, garra e entrosamento; e essas qualidades foram imprescindíveis para que pudéssemos chegar até o presente resultado.
Espero continuar contando com o apoio dos pais e dos atletas (de todas categorias do sub-07 ao sub-17).

Obrigado!

Tudo Posso Naquele Que Me Fortalece...

Nenhum comentário:

Postar um comentário