domingo, março 10, 2013

São Caetano Futsal Categoria Menores

A Equipe Sub 09 do São Caetano Futsal, comandada pelo treinador Robson Santos estreou com vitória no Campeonato Metropolitano Menores A1 2013, frente a forte equipe de Barueri por 3 à 0, em um jogo muito disputado, os gols do São Caetano Futsal, foram marcados por Dudu, Luiz Henrique e Hugo, com grande participação de todo o elenco que é formado por Felipe, Helinho, Murilo D'Angelo, Murilo Assis, Ian, Davizão, Diogo, Caio Macedo, Léo (Gigante), Gabryel, Davizinho, Hugo, Luiz Henrique, Gustavo, Vinicius, Dudu, Caio Viana e Davizinho (Sub 08), Aux. Técnico Emery e treinador Robson Santos. O próximo compromisso da Equipe Sub 09 do São Caetano Futsal é no domingo dia 17/03/13 a partir da 13hs diante da tradicional Equipe do Juventus da Moóca.

 
Já as categorias Sub 11, Sub 13, Sub 15 e 17 não tiveram a mesma sorte e não conseguiram sair com o resultado positivo, apesar de fazer grandes jogos...

Tudo Posso Naquele Que me Fortalece....

3 comentários:

  1. Dúvida???? Esse horário e para o 9???

    ResponderExcluir
  2. Realmente o jogo foi d+......... esses nossos pequenos gigantes sao demais..... e ao contrário do ano anterior, começamos com uma Vitória.... e foi a primeira de muitas!!!!!! Nosso próximo desafio será contração equipe do Juventus... vamos entrar com garra e determinação......... rumo a mais uma Vitória!!!!!!

    Tudo posso naquele que me fortalece........ vamo sao Caetano!!!!!!!!!!!

    Vcs sao crianças mas eestão nos surpreendendo com tanto responsabilidade.......

    Bijus a todos e tamo junto dentro e fora da quadra!!!

    ResponderExcluir
  3. O horário informado acima é o de início da Rodada, ou seja o jogo do Sub11 começa as 13:00 hs.

    ResponderExcluir