terça-feira, outubro 29, 2013

SÃO CAETANO FUTSAL CAT. SUB 09

Os garotos Sub 09 do São Caetano Futsal, avançaram as quartas de final do Campeonato Estadual 2013, apos vencer no ultimo domingo (27), a equipe da ADC Mercedes Benz por 6 a 2, repetindo o placar do primeiro jogo, os gols do primeiro jogo foram marcados por Murilo, Hugo(2), Iago(2), e Lucas, no segundo jogo gols de Hugo(3) e Luiz Henrique(3).

A categoria Sub 09 do São Caetano Futsal, Vice Campeão Metropolitano A1, que terminou a primeira fase de classificação na primeira colocação na Chave E, que contava também com São Paulo F.C., Santos F.C., Inter de Regatas, Sorocabana (Campeão Metropolitano A2) e Pinda, e terceiro colocado na classificação gera. Aguarda agora as definições do próximo final de semana, pra conhecer seu adversário nas quartas de final.

Parabéns aos atletas, comissão técnica e aos pais que mais uma vez lotaram o ginásio I da FPFS, e nos apoiaram do inicio ao fim.

ApoioInter Telecom, as Melhores Soluções em Radio Comunicação Digital e integradora de soluções para banda larga com transmissão de imagens e dados. 






Tudo Posso Naquele Que Me Fortalece...

Nenhum comentário:

Postar um comentário