domingo, janeiro 19, 2014

Entrevista com Goleiro Renan

O entrevistado é goleiro do Sub 17 Renan.



Para qual time você torce?
R: Bolonha F.C.

Qual seu ídolo no futebol?
R: Lavoisier, ex goleio do Carlos Barbosa. 

Em que ano você está na escola?
R: 3º ano do ensino médio.

O que mais gosta de fazer na escola?
R: estudar e ver meus colegas.


O que você pretender ser quando crescer?
R: Goleiro profissional de futsal ou jornalista esportivo.

Qual seu prato favorito?
R: Lasanha.

Do que você gosta de brincar?
R: Jogar videogame.

Em qual posição você joga?
R: Goleiro.


Quanto tempo joga no SCFutsal?
R: 04 anos

Porque você gosta de jogar no São Caetano Futsal?
R: Gosto de jogar no São Caetano Futsal, pois é um clube que me sinto bem jogando, é um clube onde todas as categorias são unidas e esse é o fato principal de eu vestir com orgulho a 12 do São Caetano Futsal. 


Pelo SCFutsal, qual jogo você mais gostou de participar?
R: São Caetano Futsal X CTC de Vila Ema, no torneio do Fundação onde vencemos por 6 a 4.

Na sua opinião, qual qualidade um jogador tem que ter?
R: Velocidade raciocínio rápido, visão de jogo, chute potente e boa qualidade de passe.  


No futsal, qual melhor jogador:
R: Ricardinho "o Magico", 
Português que atua no Intermovistar.

Porque sua família é importante pra você?


R: Minha família é a base de tudo, estão sempre me apoiando nos momentos bons e difíceis eu estar onde estou devo muito a eles principalmente meu pai, que vive correndo comigo pra cima e pra baixo, com a equipe e acho isso muito gratificante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário