quarta-feira, outubro 21, 2015

Sao Caetano Futsal - (Cat. Menores)

São Caetano Futsal  (Menores) - Categorias Classificadas
 
São Caetano Futsal Categoria Menores, Classifica com três categorias para as oitavas de final do Campeonato Estadual A1- FPFS -2015.
Categoria Sub 10 do treinador Marcos Filipus, terceiro colocado no Campeonato Metropolitano A1 - FPFS- 2015, apesar da derrota no ultimo sábado (17) diante do S.C. Corinthians Paulista, no ginásio Pq. São Jorge por 3 a 1, o gol do São Caetano Futsal, foi marcado por Murilo aos 11 segundos de Jogo, classificou em terceiro colocado na chave B, e vai enfrentar a equipe do C.A. Taboão da Serra nas oitavas de final, jogo agendado para o próximo dia 01/11/2015 as 15h30 no ginásio Presidente Ciro II.
O Sub 14 do Treinador Bernardo conseguiu uma grande vitória por 2 a 0 diante da equipe corintiana, com gols de Giovani e Nickolas, e terminou a primeira fase de classificação na segunda colocação na chave B com 25 pontos ganhos e vai enfrentar a equipe C. São Joao de Jundiaí, no próximo domingo (25), No ginásio Presidente Ciro I.
 
O Sub 17 do treinador Fabiano, fez um grande jogo diante da equipe de Pq. São Jorge e após estar vencendo por 2 a 1 em duas cobranças d  pênalti acabou tomando a virada, os gols da equipe de São Caetano foram marcados por Gustavo  Hugo, a equipe São Caetanense se classificou na quarta colocação na chave B e vai enfrentar a equipe do A.A. Botucatuense no próximo dia 01/11/15 as 17h00 no ginásio Presidente Ciro I.
 
 
São Caetano Futsal  Cat. Sub 09 é 3º Colocado no Campeonato Estadual 2015
 
Sub 09 é terceiro colocado no Campeonato Estadual 2015, após vencer o Santos F.C. no último domingo (18) no ginásio da FPFS Presidente Ciro II, por 3 a 1 com gols de Murilinho e Guilherme (Fumaça) (2), parabéns a todos pela belíssima campanha.
 
 
 
 
 
 
 
Treinador: Robson Santos
Treinador: Ronaldo Guimarans
Treinador de Goleiros: Guilherme Ribeiro dos Santos
Vitor Luiz
Lucas
Enzo
Pedrão
Murilinho
Guilhermao
Guigão
Vitor Lucas
Fumaça
Thiago
Cauã
Juan
Dudu
Ryan
Gabriel
 
 
São Caetano Futsal  Cat. Sub 08 é  Campeão Estadual 2015
 
Os garotos do Sub 08 do São Caetano Futsal, após eliminar o S.C. Corinthians Paulista ao vencer os dos jogos na semi-final 4 a 0 e 1 a 0, enfrentou a equipe do S. E. Palmeiras na última sexta-feira (16), e foi derrotado por 1 a 0, que obrigava a equipe do ABC Paulista a vencer o segundo Jogo e decisivo no domingo (18), para levar o jogo para prorrogação, os garotos de São Caetano empurrados pela torcida que pintou o rosto com as cores da equipe e lotou o ginásio da FPFS Presidente Ciro II, não paravam de cantar um só minuto, ainda mais quando aos 2 minutos e 58 segundos de jogo o artilheiro da equipe na  competição Pedrinho abriu o placar, e aos 3 minutos e 32 segundos Polin ampliou o Placar e aos 8 minutos e 45 segundos do terceiro tempo, Polin novamente deu números finais ao jogo, levando para prorrogação. Quando faltavam 5 segundos para o término da partida o craque da camisa 10 Pedrinho arrancou com a bola dominada driblou dois adversários e fez o passe para o capitão da equipe Tete tirando o goleiro fazer o gol da vitória,  depois foi só comemorar. 
 
 
 
Treinador: Robson Santos
Treinador: Ronaldo Guimaraes
Treinador de Goleiros: Guilherme Ribeiro dos Santos
Atletas:
Juann
Luiz Felipe
Dieguinho
Yuri
Tete
Pedro Lucas
Vinicius
Polin
Renatinho
Pedrinho
Guilherme
Otavio
Cauê
Dudu
 
 
Tudo Posso, Naquele Que Me Fortalece....

Nenhum comentário:

Postar um comentário