domingo, novembro 29, 2015

CAT. MENORES DO SÃO CAETANO FUTSAL EM MAIS UMA FINAL

A equipe Sub 10 do São Caetano Futsal, do treinador Marco Filipus e do artilheiro da competição  Enzo Duscov Bôer com 40 gols, após vencer o primeiro jogo da semifinal por 3 a 2, a forte equipe do Juventus da Moóca, com gols de Thiago e Enzo(2), voltou a vencer o segundo jogo nesse domingo (29), por 5 A 2, com gols de Enzo (2), Murillo Romito (2) e Gustavo, e está na grande final.
A equipe do ABC paulista vai defender o título diante da equipe da S.E. Palmeiras, que venceu a equipe de Sorocaba por 2 a 0...
O São Caetano Futsal q é o Atual campeão Estadual da Categoria.
Parabéns a todo o Elenco do Sub 10 do São Caetano Futsal...






Coordenador Cat. Menores: Robson Santos
Representante: Sueli Felipus
Treinador: Marco Felipus
Aux. Técnico: Ronaldo Guimarães e Edson S. de Oliveira 
Atletas: Erick Hidreki Miyashiro, Hélio Mendes,Vinicius Oliveira, Thiago de Padua, Davi Melo, Caio de Andradre, Murilo D. Ventura, Murillo Romito, Guilherme B. Leonardo, Enzo D Boer, Felipe Câmara, Nicolas Gary, Gustavo Soares.





APOIO: INTER TELECOM, CEDAF, SEESTSCS E GRS SEGUROS

Tudo Posso Naquele Quer Me Fortalece....

2 comentários:

  1. Parabéns a toda equipe.......estamos na final !!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Meninos , Marcão e todos os envolvidos parabéns pelo trabalho que foi desenvolvido esse segundo semestre de 2015. Com certeza independente do resultado que teremos nos próximos dias, vocês já são vencedores em conseguir chegar na semi final do campeonato estadual e eliminar tantos times fortes e gabaritados.
    Estaremos na torcida por vocês , estamos muito orgulhosas de vocês crianças ! Que Deus os abençoem e protejam de todos os males . Parabéns Marcão trabalho maravilhoso!

    ResponderExcluir