quarta-feira, julho 31, 2013

Sub-09 / Sub-15 - 11° Supercopa Internacional na cidade de Balneário Camboriú - SC


Sub-09

 A equipe do São Caetano Futsal dirigida pelo treinador Robson Santos, teve participação de 8 jogadores do seu elenco, que participaram da 11° Supercopa Internacional na cidade de Balneário Camboriú - SC nos dias 25 a 28 de Julho, e mesmo não se classificando trouxe sua medalha e seu troféu.

Em um grupo com times de qualidade, seu desempenho dentro das quadras não foi o suficiente para garantir uma vaga na Semi final.


Com 1 vitória, 1 derrota e 1 empate a equipe somou 4 pontos, no entanto vale destacar que foi o único time que não perdeu para o Campeão da competição , APAFFA/Figueirense, que em um jogo muito disputado se encerrou com o placar de 1x1.
Com sua alta performance dentro das quadras a equipe do São Caetano Futsal, foi homenageada pela atuação no campeonato sendo presenteada com uma medalha para cada atleta e um troféu para o treinador.




Queremos também parabenizar aos pais e acompanhantes dos atletas do sub-09, pela bela torcida pelo Sub-09 e principalmente , pelo apoio dado aos nossos atletas do Sub-15...
Aqui não temos uma equipe, e sim uma grande família... 




 De volta para a São Paulo a equipe já iniciou ontem (30) os treinos para o Estadual.

“Tudo posso, Naquele que me Fortalece”

Sub-15


Já a Equipe do Sub-15 São Caetano Futsal, dirigida pelo treinador Fabiano Lopes,  garantiu o 3° lugar da competição.


 Sendo conquistado a vaga da semi final em uma disputa de pênaltis emocionante. A semi final foi contra o atual Campeão - S.C.Mackenzie do estado do Rio de Janeiro.

A Equipe também voltou seus trabalhos ontem (30) para o campeonato Estadual.

“Um por todos, todos por um...”

Sub-09

A equipe do São Caetano Futsal Categoria sub-08, também fez uma brilhante campanha com 01 empate, 01 vitória e 01 derrrota.




Um comentário: