terça-feira, março 25, 2014

CAMPEONATO ESTADUAL MENORES 2014 - FPFS

São Caetano Futsal Cat. Menores, foi até Guarulhos cidade da grande São Paulo, nesse sábado (23) para enfrentar a equipe do A.D. ASA,  pela terceira rodada do Campeonato Estadual, e conseguiu grandes resultados.

O Sub 12 conseguiu sua segunda vitória na competição, que deixa a equipe com grande chance de classificação para as oitavas de final, os garotos de São Caetano do Sul venceu por 5 a 3 com gols de Vinicius, Yago (2) e Gustavo (2).

Sub 14 do treinador Bernardo fez uma boa partida, e apesar do maior volume de jogo, não conseguiu converter em gols sua superioridade, e saiu com um empate em 0 a 0, a equipe Sub 14 do São Caetano Futsal segue com uma vitória, uma derrota e um empate com 4 pontos em 4º lugar na chave D.

O Sub 10 do treinador Robson Santos, após derrota na estreia por 2 a 1 diante do Pulo do Gato em Campinas, vitória por 7 a 3 diante do Santos F.C. em São Caetano, venceu por 12 a 0, com gols do capitão Luiz Henrique (2), Dudu, Hugo (2), Iago (3), Lucas, Vinicius, Roger e Kaique.

Sub 16 fez um grande jogo saiu na frente, mas acabou cedendo o empate e apos 3 sexta falta acabou sofrendo mais dois gols, perdeu inúmeras chances de gols e acabou sendo derrotado por 3 a 2, os gols do São Caetano Futsal foram marcados por Guilherme Pereira e Lucas Grossi. Apesar da derrota a equipe mostrou grande evolução e esta próxima de alcançar um resultado positivo.

Sub 17 se dedicou muito e conseguiu sua primeira vitória na competição, por 5 a 1,com gols de Matheus (3), Gustavo e Guilherme.

A equipes Menores do São Caetano Futsal, volta a quadra no próximo final de semana com rodada dupla, no sábado 29 vai até a Cidade de Taboão da Serra enfrentar a forte equipe do C.A. Taboão da Serra em 5 jogos com inicio as 14h00 e no domingo (30) enfrenta em casa a equipe da ADC Mercedes Benz, no ginásio do Idalina em São Caetano do Sul a partir das 14h00.



Tudo Posso Naquele Que Me Fortalece...

Nenhum comentário:

Postar um comentário