segunda-feira, março 17, 2014

SÃO CAETANO FUTSAL CAT. MENORES

As categorias menores do São Caetano Futsal entraram em quadre nesse sábado (15), pela segunda rodada do Campeonato Estadual FPFS 2014, para enfrentar a equipe do Santos F.C., e apesar de realizar grandes jogos os resultados não foram o esperado.

A primeira equipe a entrar em quadra foi o Sub 12 do treinador Val, que não começou bem o jogo e logo aos 34 segundo sofreu o primeiro gol, o treinador foi acertando a marcação, mas não conseguiu evitar o segundo gol, e no segundo tempo equilibrou o jogo e ficou no empate em 0 a 0, já no terceiro tempo foi pra cima da equipe da Baixada Santista e também saiu empatado em 1 a 1, o gol do São Caetano foi marcado por Gustavo que recebeu também seu segundo cartão amarelo.

O Sub 14 do São Caetano, apos uma grande vitória na estreia diante da equipe do Pulo do Gato em Campinas, acabou sofrendo sua primeira derrota, após fazer um primeiro e segundo tempo equilibrado e perdendo grandes chances de gols, no terceiro tempo foi castigado com dois gols, conseguiu diminuir com Juliano, mas não conseguiu o gol de empate.

Já o Sub 10 que estreou com derrota em Campinas, por 2 a 1 conseguiu uma grande vitória por 7 a 3 com gols de Murilo, Dudu, Luiz Henrique que desfalcou a equipe no jogo de Campinas, e Lucas (3) que é um dos artilheiros da competição com 4 gols.

O Sub 16 começou bem o jogo mas acabou sofrendo um gol, conseguiu o empate com Leo, mas na sequencia sofreu o segundo gol, no terceiro tempo o treinador Fabiano colocou o goleiro linha e em dois erros sofreu dois gols e acabou sofrendo sua segunda derrota.

O Sub 17 começou perdendo por 1 a 0 conseguiu o empate com Guilherme que retornava de contusão, e acabou sofrendo mais um gol, quando estava melhor na partida, Lucas Soares foi expulso ai  acabou sofrendo mais um gol, e conhecendo sua segunda derrota na competição.

Agora é trabalhar forte durante a semana, consertar os erros, pra que no próximo sábado (22) possamos fazer grandes partidas diante da equipe do ASA em Guarulho.






Tudo Posso Na Quele Que Me Fortalece...

Nenhum comentário:

Postar um comentário