quarta-feira, agosto 13, 2014

FINAL DE SEMANA DE MUITOS JOGOS PARAS AS CATEGORIAS MENORES DO SÃO CAETANO FUTSAL

No sábado dia (09), apos uma confraternização no ginásio do Santa Maria antes da saída do ônibus, café da manhã proporcionado pelos pais, os garotos Sub 08, Sub 09 e Sub 07 foram até a cidade de Santos para enfrentar a tradicional equipe do Gremetal.

O Sub 08 foi a primeira equipe a entrar em quadra em busca de manter a invencibilidade e confirmar o primeiro lugar da chave B, e empatou o jogo em 3 a 3, com gols de Fumaça que é vice artilheiro da competição com 17 gols, e conseguiu seu objetivo.

O Sub 09 que precisava da vitória para conseguir a classificação para a próxima faze, não deu chance para o adversário e venceu por 4 a 2 com gols de Davi (2), Pedro e Antony.

O Sub 07 com nova formação e estreando novo treinador, não tomou conhecimento da forte equipe do Gremetal e venceu o jogo por 6 a 2.

A tarde no Ginásio Joaquim Cambauja Rebello (Idalina), foi a vez das categorias menores enfrentar as equipes do São Paulo F.C., pela segunda rodada do Campeonato Metropolitano 2014.

O Sub 12 foi a primeira equipe a estrar em quadra, para enfrentar o atual campeão Estadual, e fez uma excelente partida, mas não conseguiu segurar a forte equipe da capital paulista e foi derrotada por 3 a 0.

O Sub 14 que já havia feito uma excelente partida na primeira rodada empatando com a forte equipe da Basf vice-campeã Estadual em 1 a 1, venceu a equipe paulista por 1 a 0 com gol de Matheus Monteiro.

O Sub 10 Atual campeão Estadual, reviveu a grande final ao enfrentar os garotos do São Paulo vice-campeões, e venceu mais uma vez por 2 a 1 com gols de Dudu e Ian.

O Sub 16 mais uma vez, fez uma grande partida mas não conseguiu sair com o resultado positivo, e acabou derrotado por 4 a 2 com gols de Chupeta vice artilheiro da competição com 3 gols.

O Sub 17 que não fez uma boa partida na estreia diante da Basf , onde acabou derrotado por 1 a 0, acabou empatando em 2 a 2 com com gols de Gustavo e Konishi.

O Próximo compromisso dos garotos do Sub 08 e Sub 09 é nesse sábado dia (16), no ginásio do Parque São Jorge diante do S. C. Corinthians, já as categorias menores recebem em São Caetano do Sul a equipe do Primeiro de Maio de Santo André.

    
Tudo Posso Naquele Que Me Fortalece...

Nenhum comentário:

Postar um comentário