quarta-feira, agosto 20, 2014

SÃO CAETANO FUTSAL CAT. MENORES

As equipes menores do São Caetano Futsal, tiveram um final de semana com grandes jogos.

As categorias Sub 08 e Sub 09, foram até o ginásio do Parque São Jorge, Zona Leste da capital paulista, para enfrentar a equipe do S.C. Corinthians Paulista e fez dois grandes jogos. 

O Sub 08 acabou perdendo a invencibilidade ao ser derrotado por 2 a 1 o gol do São Caetano Futsal foi marcado por Vitor, que fez uma grande partida, apesar do resultado negativo, o treinador Robson Santos e Ronaldo Guimarães puderam tirar grandes lições para a sequencia da competição, já que a equipe terminou na liderança da chave B e enfrenta nas oitavas de final a equipe do Colégio São José do Maranhão em dois jogos, o primeiro esta previsto para o próximo dia 30/08/2014 no ginásio Presidente Ciro. 

O Sub 09 que antes das férias não vinha fazendo um bom campeonato, vem crescendo na hora certa, quando venceu dois concorrentes diretos Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí e Gremetal de Santos, venceu a equipe de Sorocaba por WO e nesse final de semana, fez uma grande partida diante da equipe de Parque São Jorge vencendo por 3 a 1 com gols de Antony (2) e Gabriel, destaque para Cadu e Dudu que foi eleito o melhor jogador em quadra, com esses resultados a equipe que antes das férias estava em 9º colocado, terminou na 6ª colocação e vai enfrentar a equipe de Itapevi, equipe que disputou o titulo da Copa Wagner Capobianco em 2013. 

Já as equipes menores receberam a equipe do Primeiro de Maio de Santo André, no ginásio Joaquim Cambauva Rebello (Idalina), para cinco grandes jogos. 

O Sub 12 saiu na frente mas após perder grande chances de gol, acabou sofrendo o empate e no final do jogo a virada, o gol da equipe Sul Caetanense foi marcado por Pedrinho. 

O Sub 14 do treinador Bernardo confirmou seu favoritismo e venceu o jogo por 4 a 0 com gols de Gilsan (3) e Matheus Monteiro. 

O Sub 10 conseguiu mais uma vitória, ao vencer por 5 a 1, com gols de Lucas, Luiz Henrique, Murilo (2) e Hugo. 

Sub 16 que havia feito duas grande partidas diante da equipe da Basf e São Paulo, mas não havia conseguido os resultados positivo, conseguiu sua primeira vitória por 6 a 2 com gols de Chupeta (2), Guilherme, Andrey (2)e Lesma.

O Sub 17 que vinha de uma derrota diante da Basf, um empate diante do São Paulo, conseguiu sua primeira vitória por 5 a 2, com gols de Konishi, Lucas Soares (2), Gustavo e Guilherme. 

O Próximo compromisso das Categorias Menores do São Caetano Futsal é nesse sábado dia 23/08/2014 a partir da 13:30hs em Sorocaba.

Tudo Posso Naquele Que Me Fortalece...

Nenhum comentário:

Postar um comentário