quinta-feira, novembro 24, 2016

São Caetano F.C. chega com duas categorias na Semi Final do Campeonato Estadual A1- FPFS

As equipes do São Caetano Futebol Clube chegam com duas Categorias na semi-final do Campeonato Estadual A1 o Sub 10 que enfrenta a tradicional equipe do S.C. Corinthians Paulista, Já o Sub 16 do Treinador Bernardo aguarda a decisão de hoje entre Corinthians e São Caetano Futsal, para descobrir qual será seu adversário da semi- final.

O Sub 10 do treinador Robson Santos, Campeão da categoria em 2014 , Metropolitano e Estadual e Campeão Metropolitano A2 em 2016 tenta seu quarto titulo na categoria. Sabemos das dificuldades que iremos enfrentar, mas vamos com tudo pra tentarmos essa vaga na grande final, o São Caetano FC. consegui o direito de disputar a semi-final após vencer a forte equipe do Magnos de Sorocaba por 5 a 0 com gols de Vitor (2), Pedrão, Guigão e Murilinho.



Já o Sub 16 do Treinador Bernardo chega pela primei vez a uma semi-final de Campeonato  Estadual, e vem trabalhando forte para chegar aos  seus objetivos, a categoria  conseguiu a vaga para semi-final após vencer a forte equipe do Santos FC. por três a dois, com gols de Gilsan artilheiro da equipe na competição com 18 gols marcados, Vitor Romero e Bruninho em um jogo emocionante do inicio ao fim.


APOIO: SEEST-SCS, Grupo FÊNIX de Educação, ITM Telefones Profissionais, RIPPER Advogados Associados e CEDAF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário