quarta-feira, junho 24, 2015

AS CATEGORIAS MENORES DO SÃO CAETANO FUTSAL, TIVERAM UM FINAL DE SEMANA COM GRANDES RESULTADOS

No sábado pela manhã as categorias Sub 08 e Sub 09 dirigidas pelos treinadores Robson Santos e Ronaldo Guimarães, foram até a cidade de Mogi das Cruzes para dois grandes jogos, que teve que começar com alguns minutos de atraso, pois na tabela definitiva encaminhada pela FPFS aos clubes consta ginásio Placidina e na tabela no site da FPFS costa o ginásio CEMPRE, só que não consta o endereço correto, pois na cidade existem sete CEMPRE, e tivemos que rodar 4 Ginásios, para encontrar, pois em contato com o João da Federação que como sempre disposto a ajudar, tentava contatos pra descobrir o endereço do jogo foi mais de uma hora para conseguirmos chegar ao local correto, e segundo relatos isso já aconteceu com outras equipes. 

O Sub 08 que precisava da vitória para continuar brigando pelas primeiras colocações na chave A, e apesar de toda correria não tomou conhecimento da equipe adversaria e venceu o jogo por 7 a 0 com gols de Polin, Tete (2), Renatinho (2), Pedrinho e um contra, a equipe Sub 08 segue na 4ª posição com 25 pontos ganhos na chave A.



O Sub 09 que vem bem na competição com o melhor ataque da competição com 84 gols marcados em 11 jogos, média de 7,6 gols por jogo, conseguiu mais uma goleada por 9 a 1, os gols do São Caetano Futsal foram marcados por Pedrão (2), Thiago, Fumaça, Gabrielzinho (2), Dudu (2) e Murilinho. A equipe do ABC paulista ocupa a terceira posição na chave A, com 28 pontos ganhos.



As Categorias Sub 08 e Sub 09 do São Caetano Futsal voltam a quadra no próximo sábado dia (27) a partir das 09h00, diante do Elite Itaquerense equipe tradicional da Zona Leste da Capital Paulista, no Ginásio Joaquim Cambauva Rebrello ( Idalina), em São Caetano do Sul, ABC paulista.

No Sábado a tarde no ginásio da FPFS Presidente Cirro II, Zona Leste da Capital Paulista foi a vez da Categoria Sub 10 do São Caetano Futsal dirigida pelo treinador Marco Filipus e auxiliar Edson enfrentar a forte equipe do GR Barueri campeão Sub 08 e Sub 09, pela semi-final do Campeonato Metropolitano A1, e em tarde inspirada os garotos do ABC paulista, conseguiram uma grande vitória por 3 a 1, com gols de Murilo que retornava de cirurgia e que havia desfalcado a equipe nos jogos das quartas de finais diante do S.C. Corinthians Paulista, Enzo e Caio.

A equipe Sub 10 do São Caetano Futsal voltam a quadra no próximo domingo (28) as 15h30, no ginásio da FPFS Presidente Ciro I para o segundo e decisivo jogo.



Apoio: INTER TELECOM, CDAF e SECR. DE ESPORTES E TURISMO DE SÃO CAETANO DO SUL.


Nenhum comentário:

Postar um comentário