terça-feira, junho 16, 2015

SÃO CAETANO FUTSAL CAT. MENORES

As categorias Menores do São Caetano Futsal, tiveram um final de semana de grandes resultados.

No sábado (13) no ginásio Joaquim Cambauva Rebello (Idalina) em São Caetano, os garotos do Sub 08 e Sub 09 receberam para dois grandes jogos a equipe do Gremetal de Santos equipe que revelou Neymar.

O Sub 08 precisava da vitória para continuar firme em busca da classificação entre os quatro primeiros colocados do grupo, e apesar de não fazer uma grande partida conseguiu a vitória por 3 a 1 com gols de Renato e Polin (2).

Já o Sub 09 em uma manhã inspirada, não tomou conhecimento do adversário e aplicou uma goleada 9 a 0 com gols de Vitor, Thiago (2), Guilhermão (2), Fumaça, Guigão, Murilinho e Eduardo.

O Próximo compromisso das categorias Sub 08 e Sub 09, é no sábado (20), em Mogi das Cruzes.

No domingo (14) foi a vez do Sub 10 dirigido pelo treinador Marco Filipus entrar em quadra no ginásio Presidente Ciro II Zona Leste da capital paulista, pelo segundo jogo das quartas de finais do campeonato Metropolitano A1, diante do S.C. Corinthians Paulista, e apos perder o primeiro jogo por 2 a 1, precisava vencer o segundo e decisivo jogo no tempo normal, para levar o jogo para a prorrogação. e em tarde inspirada a equipe do ABC Paulista não deu chance para a a equipe de Parque São Jorge e venceu por 6 a 2 no tempo normal, com gols de Enzo (3) e Thiago (3), na prorrogação mais uma vez os garotos do São Caetano Futsal desfalcado do atleta Murilo que precisou passar por uma cirurgia de apêndice,venceu por 3 a 1 com gols de Enzo, Thiago e Caio.
O São Caetano Futsal que é o atual e único campeão da categoria, pois em 2014 venceu o campeonato Estadual e Metropolitano, volta a quadra no próximo sábado (20), para enfrenta a forte equipe do GR Barueri, pela semi-final da competição. 

Apoio: Inter Telecom, CDAF e Secr. de Esporte e Turismo de São Caetano do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário