segunda-feira, junho 08, 2015

RAFA (ALEMÃO) - MEU ETERNO CAPITÃO
















É Tão Estranho
Os Bons Morrem Jovens
Assim Parece ser, Quando Lembro de Você
Que Acabou Indo Embora, Cedo de Mais...
Vai Com os Anjos, Vai Em Paz...

Sei que esta nos braços do Senhor, peço a Deus que conforte o Rogério, Val, Gui e tds que fizeram uma corrente de oração pela sua Vida...Rafa como VC é querido...
Hoje dobro meus joelhos agradecendo  a Deus o privilégio de ter feito parte da sua vida..
Meu eterno Capitão e Camisa 10...VC foi capitão de uma das melhores, se não a melhor equipe que pude dirigir...
Tivemos muitos momentos felizes, nesses quase 9 anos de convivência, alguns marcaram muito e demostram, o quanto gente boa VC foi...

Quando no Sub 06 fui separar as equipes pra o coletivo e tds queriam ser da equipe do Rafa...

Quando sofríamos gols e a torcida adversaria ainda comemorando, dávamos a saída e VC com um chute preciso fazia o gol...

Naquela vez que VC driblou o time inteiro e na hora de fazer o gol deu a bola para um amiguinho, que a muito tempo vinha tentando fazer um gol...

Quando VC se transferiu para o Palmeiras e pedia para o seu pai leva-lo aos meus treinos, pra VC assistir...

É Tão Estanho
Os Bons Morrem Jovens
Assim Parece ser, Quando Lembro de Você
Que Acabou Indo Embora, Cedo de Mais...
Vai Com os Anjos, Vai Em Paz...























































































































































































Mensagem Amigo Almir/Indio sub-14 São Caetano Futsal 

Quando eu te ver de novo...
Tem sido um longo dia sem você meu amigo.
E eu vou te contar tudo sobre isso quando eu vê-lo novamente. Percorremos um longo caminho a partir de onde começamos e quando eu vê-lo novamente, as coisas boas que nós passamos, que eu estaria parado aqui falando com você, sobre outro caminho. Eu sei que você gostava de jogar futebol e rir, mas algo me dizia que não iria ficar por muito tempo. Teve de mudar-se olhar para as coisas diferentes, agora eu vejo você em um lugar melhor. Como não falar sobre família, quando a família é tudo o que temos? Tudo o que eu passei, você estava ali de pé ao meu lado meu amigo. E agora você vai ficar comigo para o último passeio? Tem sido um longo dia, sem você meu amigo. Você quer sair do seu jeito e está se sentindo forte. E os pequenos contatos de uma amizade... amizade essa que se transformou em uma ligação e essa ligação nunca será quebrada. O amor nunca vai se perder, irmandade que vai vir sempre em primeiro lugar. Então, a linha nunca vai ser atravessada fundada em nossa própria união. Então deixe a luz guiar seu caminho, segure cada memória que você tem e vá. E cada caminho que você tomar sempre vai levar você para casa. (Amizade para sempre... Rafael Marconi e Índio)
Rafa o que dizer de vc meu filho loiro... saudades de ti e saiba tanto vc como sua familia que vcs estarão sempre em minhas orações e tudo que fiz por vc como a própria Val e o Rogério me falaram e o quanto vc gostava de mim... a reciproca é verdadeira e faria com certeza tudo de novo, Deus o tenha em um bom lugar... descanse em paz pra sempre mulekinho engolidor de cabeças!! (07/06/15) ‪#‎rafaelmarconi‬ ‪#‎forçafamiliamarconi‬ ‪#‎luto‬‪#‎futsal‬ ‪#‎futebol‬ ‪#‎aiquebagagi‬ ‪#‎alegriaempessoa‬ ‪#‎engolidordecabeças‬‪#‎amizadeverdadeira‬ ‪#‎familia01‬ #12/02/2001 #06/06/2015‪#‎deussabetodasascoisas‬ ‪#‎jádeixousaudades‬







Nenhum comentário:

Postar um comentário