domingo, setembro 14, 2014

AS CATEGORIAS SUB 08 E SUB 09 DO SÃO CAETANO FUTSAL, FIZERAM GRANDES JOGOS E AVANÇAM AS QUARTAS DE FINAL DO CAMPEONATO ESTADUAL - FPFS 2014.

Nesse final de semana (13) as categorias Sub 08 e Sub 09 do São Caetano Futsal, estiveram no ginásio da FPFS, Presidente Ciro I, zona leste de São Paulo, para a disputa do segundo e decisivo jogo das oitavas de final do Campeonato Estadual.

O Sub 08 que havia ganho o primeiro jogo por 5 a 0, conseguiu mais uma grande vitória por 7 a 0, com destaque pra Ryan Riquelme, o camisa 11 marcou 4 gols, os outros gols foram marcados por Vitor, Guigão e Fumaça que é artilheiro da equipe na competição com 19 gols.
Os garotos do São Caetano Futsal enfrentam nas quartas de final a tradicional equipe da Zona Leste, S.E. Elite Itaquerense em um único jogo decisivo.

O Sub 09 que não começou bem a competição mas vem fazendo um segundo semestre maravilhoso, o sucesso da equipe se deve a grande união dos pais, que fazem dos treinos uma grande festa e no jogos torcem para a equipe, independente de quem esta em quadra, parabéns a todos.
Os meninos do ABC paulista que haviam vencido o primeiro jogo a equipe do G.R. Itapevi por 1 a 0, fez mais uma vez uma grande partida, vencendo o segundo jogo por 6 a 0,com gols de Antony, Dudu, Cadu, Gabriel (2) e Davi.
Os garotos do Sub 09 enfrentam nas quartas de final a forte equipe do Santos F.C.

Segue abaixo os confrontos das Quartas de Final:

Sub 08

São Caetano Futsal X S.E. Elite Itaquerense
Santos F.C. X G.R. Barueri
S.C. Corinthians Paulista X ADC Basf
A. Portuguesa de Desportos X S.E. Palmeiras 

Sub 09 

G.R. Barueri X São Caetano Futsal
Santos F.C. X S.C. Corinthians Paulista
ADC Basf X A. Portuguesa de Desportos
CESPRO São Caetano X S.E. Palmeiras  

Nenhum comentário:

Postar um comentário