terça-feira, setembro 16, 2014

Mensagem

Quantos não são aqueles que te apontam dedos dizendo que você está errado?

Quantos não são aqueles que dizem que você não está na direção certa?


Vivemos um período em que o lugar comum das pessoas é apontarem os defeitos e erros uns dos outros, poucos são aqueles que se dispõe a ajudar, a apoiar ou a dar uma mão.


É muito fácil ser juiz de obra pronta, quando ninguém realmente sabe o que cada um passou para chegar a determinadas decisões ou atitudes. A verdade é que poucos querem assumir riscos. Mas, todos querem desfrutar do trabalho daquele que toma a frente ou mesmo, se possível for, receber os louvores pelo trabalho concluído.

Dar o primeiro passo, pode ser difícil, mas, caminhar em determinadas circunstâncias poderá ser ainda mais difícil. Nem todo vento é a favor, e quando vêm os opositores, tentando te parar, bate o desânimo, e a incerteza de se estar no caminho ou na posição correta. Não se engane, muitas vezes esta atitude é motivada pela inveja.

Porém, quando Deus te der uma direção, persista nela até o fim, ainda que todos sejam contra, ainda que todos te julguem, Deus é quem te garante, e é Ele quem irá te justificar no fim. Erramos por julgar a caminhada alheia sem entender os propósitos de Deus. 

Portanto, que hoje você reflita mais antes de apontar ou julgar, você não sabe quais são os propósitos de Deus para aquela pessoa, não sabe, porque ela está passando o que acontece em sua vida. Portanto, esteja sempre disposto a estender uma mão, pois é com você que Deus conta para levantar os necessitados. E é você quem Deus quer usar para transmitir esperança para quem precisa dela.

E o recado do dia é: Persista naquilo que Deus colocou em tua vida ainda que todos estejam contra Deus é contigo por quaisquer caminho por onde tu andar. 

Que Jesus te abençoe hoje e sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário