terça-feira, setembro 30, 2014

SÃO CAETANO FUTSAL CAT. MENORES

As categorias menores do São Caetano Futsal tiveram um final de semana de grandes desafios.

No sábado de manhã no ginásio Presidente Ciro II, as categorias sub 08 e Sub 09, jogaram pelas quartas de final do Campeonato Estadual A1 - FPFS 2014.

O Sub 08 não fez uma boa partida, mas conseguiu a classificação para a semi-final da competição ao vencer a equipe do Elite Itaquerense por 6 a 2, com gols de Ryan, Felipe, Vitor, Juan, Pedro e Fumaça, os garotos do São Caetano Futsal voltam a quadra no próximo sábado (4), a partir das 09h15, no ginásio Presidente Ciro II diante da forte equipe do Barueri.

O Sub 09 começou bem a partida criando bos chances de gols, mas acabou surpreendido numa cobrança de escanteio, no segundo tempo estava melhor mas em mais uma bola parada acabou sofrendo o segundo gol, continuou bem na partida, e conseguiu diminuir em grande jogada do ala Samuel, no terceiro tempo como só a vitória interessava a equipe do ABC paulista, os garotos partiram pra cima da equipe do Barueri e em grande jogada do pivô Antony, o ala Dudu quase empata a partida, e em mais uma bola parada a equipe do Barueri ampliou o placar, ai os garotos do São Caetano,voltaram com o goleiro linha mas não conseguiu sucesso e acabou sofrendo mais dois gols, pondo fim ao sonho de chegar a semi-final. Parabéns a todos da família Sub 09 do São Caetano Futsal que fez um grande campeonato e os pais que fizeram dos treinos de quinta-feira uma grande festa, agora é levantar a cabeça e continuar treinando, pois dia 18 começa tudo de novo.

A tarde no ginásio do Idalina em São Caetano do Sul as equipes menores receberam as fortes equipes do A. Sorocabana para cinco grandes jogos.

O Sub 12 que precisava da vitória para continuar com chance de classificação, começou bem a partida, mas acabou derrotado por 5 a 1.

Sub 14 já classificado, estava vencendo a partida por 3 a 0, mas acabou sedendo o empate.

Sub 10 confirmou seu favoritismo e venceu a forte equipe de Sorocaba por 1 a 0 com gol de Iago, que fez uma grande partida.

Sub 16 precisava da vitória para entrar no grupo de classificação, começou vencendo por 1 a 0 mas conseguiu perder por 4 a 1, agora precisa vencer a equipe líder da Chave B e segundo na classificação geral e ainda torcer para a Basf perder para o São Paulo F.C.

O Sub 17 já classificado para as oitavas de final, não conseguiu o resultado positivo, sendo derrotado por 3 a 2.








Nenhum comentário:

Postar um comentário