segunda-feira, setembro 08, 2014

SÃO CAETANO FUTSAL CAT. MENORES

As categorias menores do São Caetano Futsal foram até a cidade de São Bernardo do Campo, para enfrentar a tradicional equipe da Basf e em cinco confrontos ganhou duas empatou um e perdeu duas.

A primeira equipe a entrar em quadra foi o Sub 12 do Treinador Val, que fez um ótimo primeiro tempo, mas no ultimo lance acabou sofrendo o gol, no segundo tempo o jogo continuou bem disputado e terminou empatado em 0 a 0, no terceiro tempo os garotos do São Caetano Futsal começou indo pra cima da equipe da casa e logo aos 43 segundos conseguiu o gol de empate com Pedrinho, a equipe de São Caetano continuou no ataque e aos 5 minutos conseguiu a virada com um belo gol de Yago, quando parecia que iriamos sair com o resultado positivo, em uma bela jogada do ataque da equipe de São Bernardo, sofreu o gol de empate e faltando 44 segundos para o termino da partida sofreu o gol da virada, a equipe de São Caetano tem agora uma parada dificílima, no próximo sábado diante do São Paulo F.C. atual Campeão Estadual.   

A segunda equipe a entrar em quadra foi o Sub 14 do treinador Bernardo, que contava com a reestreia do pivô Arthur, que se recuperou de lesão e com o desfalque de Gilsan que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo, e não fez uma boa partida e gracas ao goleiro Gabriel que defendeu até pênalti conseguiu sair com o empate em 1 a 1, o gol da equipe de São Caetano foi marcado por Pablo.

O Sub 10 do treinador Robson Santos e aux. técnico Ronaldo Guimarães, atual Campeão Estadual, fez uma grande partida e conseguiu uma grande vitória por 3 a 0, diante da forte equipe da Basf atual campeão Metropolitano, os gol do São Caetano Futsal foram marcados por Hugo (2) e Iago que voltou a jogar bem.

O Sub 16 que precisa muito da vitória para continuar sonhando com a classificação, começou bem a partida, mas não conseguiu transformar em  gols as chances criadas, a equipe do casa conseguiu equilibrar o jogo e em um contra ataque abriu o placar e numa cobrança de pênalti ampliou, no terceiro tempo a equipe de São Caetano apática, não conseguia fazer uma boa partida e com a entrada do goleiro linha conseguiu diminuir com gol de Gabriel, mas faltando dois minutos para o termino da parida em um erro no ataque, obrigou o fixo Lesma a fazer uma falta, que causou sua expulsão, e apos grandes defesas do goleiro Sabão acabou sofrendo o terceiro gol voltamos com o goleiro linha e faltando 12 segundos, Esquerda fez o segundo gol e na tentativa de pegar a bola para o reinicio da partida foi agredido pelo goleiro da equipe da casa, e apos uma confusão generalizada o goleiro e o camisa 4 da Basf e o Esquerda que foi agredido, foram expulsos e no reinicio da  partida os garotos do São Caetano conseguiu recuperar a pose de bola mas não conseguiu o gol de empate, agora apesar dos desfalques, é ir pra cima do São Paulo F.C. no próximo sábado. 

O Sub 17 do treinador Fabiano, não começou bem a partida e a equipe da casa conseguiu aplicar dois gols, mas os garotos de São Caetano desfalcado do atleta Konishi que cumpria suspensão pelo terceiro cartão amarelo e Matheus contundido, equilibrou o jogo e diminuiu o placar com Gustavo, empatou com Lucas e conseguiu a virada com Elivelton, mas novamente deixou a equipe da Basf empatar, e com Guilherme e novamente com Lucas que de chaleira desviou uma pancada do goleiro Rafael deu números finais a partida, conseguindo três importantíssimos pontos para a sequencia da competição. 

As categorias menores do São Caetano Futsal voltam a quadra no próximo sábado (13), no Morumbi zona sul da capital paulista diante do São Paulo F.C.


       

Nenhum comentário:

Postar um comentário