terça-feira, setembro 02, 2014

SÃO CAETANO FUTSAL CAT. MENORES

São Caetano Futsal Cat. Menores teve um final de semana com grandes jogos.

No sábado pela manha, no ginásio da FPFS Presidente Ciro II, zona leste da capital paulistana, pelo primeiro jogo das oitavas de final do campeonato Estadual - 2014, as categorias Sub 08 e Sub 09 conseguiram grandes vitórias.

Os garotos do Sub 08, enfrentou a equipe do Colégio São José do Maranhão, e venceram por 5 a 0, dando um passo importante para as quartas de final, os gols do São Caetano Futsal foram marcados por Juan, Vitor, Tete, Guigão e Fumaça que pode comemorar seu gol fazendo um coração para sua mãe que estava presente na torcida juntamente com o pai e irmãos.

O Sub 09 que vem numa crescente na competição, enfrentou a forte equipe do Itapevi, e com gol de Dudu no final do segundo período conseguiu uma grande vitória.

A tarde pelo campeonato Metropolitano, as categorias menores do São Caetano Futsal receberam a forte equipe do São João de Jundiaí e em 5 confrontos conseguiu 3 vitórias. 

O Sub 12 não conseguiu fazer uma grande partida e acabou derrotada por 6 a 2, os gols da equipe de São Caetano forma marcados por Caio e João Vitor.

O Sub 14 que foi eliminado pela equipe do interior paulista nas quartas de final do campeonato Estadual, dessa vez não deu chances para a os garotos de Jundiaí e venceu a partida por 2 a 0 com gols de João Victor e Alex.

O Sub 10 confirmou seu favoritismo e manteve a invencibilidade, vencendo por 2 a 1 de virada os gols da equipe do ABC paulista foram marcados por Lucas Alvim.

O Sub 16 não fez uma boa partida e foi derrotada por 9 a 2, com gols de Esquerda e Andrey.

O Sub 17 voltou a vencer por 3 a 1 e segue firme em busca da classificação, os gols do São Caetano Futsal foram marcados por Lucas, Elivelton e Rafael.

O sábado de muito futebol foi marcado pelo belíssimo gesto de solidariedade e amor ao próximo da Empresa Inter Telecom, um dos nossos principais patrocinadores que estava comemorando 10 anos de ajuda ao GRAACC ( Combate ao Câncer Infantil),  que distribuiu Tickets Grátis do Mec Dia Feliz, para os atletas das 5 categorias tanto do São Caetano Futsal quanto do São João.


Parabéns Edson e Fran!!!       

Tudo Posso Naquele Que Me Fortalece... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário